O governador Beto Richa recebeu nesta terça-feira (22), no Palácio Iguaçu, a visita do prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff. Esse é o primeiro encontro oficial dos dois. Kireeff formalizou um pedido de subsídio do Estado para o transporte coletivo da cidade.
Segundo Richa, um grupo técnico avalia as alternativas de apoio do governo estadual para cidades que possuem sistemas organizados de transporte coletivo. O governador ressaltou que está aberto para parcerias e investimentos que contribuam para o desenvolvimento de Londrina e região.
"Estamos realizando obras relevantes que mostram o compromisso do nosso governo com Londrina, que por anos ficou esquecida pelo Estado. O Paraná agora é parceiro do município", disse o governador.
Leia mais:
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
Lula tem alta da UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
Proposta nacional é mais flexível sobre armazenamento de celular na escola
Lula tem dreno removido, segue lúcido e bem, informa boletim médico
O prefeito de Londrina disse que tem a expectativa de fazer uma gestão integrada com o governo estadual. "Foi uma boa reunião. Discutimos, entre outras coisas, as obras do governo no município. O governador se demonstrou disposto a continuar ajudando Londrina, principalmente no transporte coletivo", afirmou Kireeff.