Os vereadores da Câmara Municipal de Londrina se reuniram na tarde desta quarta-feira (23) na sede do Legislativo para discutir o reajuste da tarifa do transporte coletivo.
Após o encontro, alguns parlamentares defenderam que o aumento na tarifa do ônibus só deve ser concedido após o Legislativo analisar a documentação solicitada com o retorno dos trabalhos na Casa em fevereiro.
Segundo o blog Londrina na Latinha, Kireeff deve visitar a Câmara nesta quinta-feira (23) acompanhado de integrantes da CMTU para apresentar detalhes da planilha e informações sobre o subsídio atual repassado pelo município. A assessoria de imprensa do Legislativo confirmou a visita do prefeito e do presidente da CMTU, Carlos Gueirinhas, marcada para às 8h desta quinta-feira.
Leia mais:
Câmara aprova castração química para condenados por pedofilia
Um sucesso, diz médico de Lula sobre procedimento na cabeça para evitar novos sangramentos
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Previsto no Lote 4, Contorno Leste deve ficar para depois de 2030
Além disso, os vereadores podem formar uma comissão que represente o Legislativo, em Curitiba, com intuito de reforçar junto ao Governador Beto Richa (PSDB) do repasse do subsídio com recurso estadual, como ocorre na Região Metropolitana de Curitiba. A maioria dos vereadores participantes da reunião ainda defendem que o reajuste em Londrina deve aguardar a manifestação oficial do Governo do Estado.
(Atualizado às 18h30)