Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2002

Lerner anuncia que não terá candidato no 2º turno

Redação - Bonde
07 out 2002 às 14:50

Compartilhar notícia

O governador disse que não apoiará Requião nem Álvaro devido à antiga divergência política existente entre eles - divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador Jaime Lerner não vai apoiar nenhum candidato no segundo turno da eleição para o Governo do Paraná. A decisão de neutralidade foi confirmada nesta segunda-feira por Lerner. "Respeito a vontade do eleitor paranaense, manifestada nas urnas do primeiro turno, e vou respeitar igualmente a decisão do eleitor no segundo turno", afirmou. "A minha neutralidade é coerente com a posição de divergência que sempre tive em relação aos dois candidatos que foram para o segundo turno."

Lerner disse que continua empenhado em concluir obras e programas de sua administração e que, após a realização do segundo turno, vai nomear uma equipe de secretários e funcionários públicos para organizar a transição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Se na eleição estadual o governador terá uma posição de neutralidade, o mesmo não vai acontecer no plano nacional. "Continuo engajado na campanha do senador José Serra", disse Lerner.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo