O governador Jaime Lerner (PFL) reuniu seu secretariado nesta sexta-feira para cobrar agilidade na conclusão dos programas geridos pelas pastas. O governador quer que todos os programas hoje em andamento sejam concluídos dentro de quatro meses, antes de seu mandato terminar. O pefelista deixa o governo no dia 31 de dezembro, e não quer deixar pendências de sua administração para o sucessor.
O encontro, realizado durante pouco mais de meia hora na sala de reuniões do Palácio Iguaçu, serviu como breve avaliação dos programas. Lerner deu ainda uma missão aos seus 17 secretários. Eles deverão encontrar uma forma de agradecer aos prefeitos aliados pelo apoio aos oito anos de gestão, pela cooperação em convênios e obras. Os secretários avaliam a possibilidade de fazer uma peregrinação pelo Estado, dividindo-se entre as principais regiões do Estado em visita a prefeitos.
Todos os 17 secretários foram convocados. O único que não compareceu foi o secretário especial de Política Habitacional, Rafael Dely. Segundo o Palácio Iguaçu, Dely estava em viagem.
Leia mais:
Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial
TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina
Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná
Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica
*Leia mais na edição deste sábado da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.