Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Briga política

Líder de Barbosa na Câmara entrega o cargo

Equipe Bonde
11 jul 2009 às 08:23

Compartilhar notícia

- Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Joel Garcia (PDT) encaminhou carta de renúncia do posto na tarde desta sexta-feira (10). O pedetista alega motivos 'particulares e profissionais'. O documento foi recebido pelo secretário de governo, José do Carmo.

"Estou tentando marcar uma agenda com o Barbosa Neto desde sábado. É uma questão de tempo. O prefeito precisa de tempo para discutir com o líder e ver como vai conduzir os projetos na casa. Eu e o Barbosa não conseguimos acertar a agenda. Eu sempre disponível e ele muito ocupado", lamentou Joel Garcia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se eu não me reúno com o prefeito, como vou transmitir o pensamento dele para a casa? Fica difícil. O Barbosa está com muitas atribuições, ele precisa delegar um pouco da administração", reclamou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Lei de IA é aprovada no Senado com previsão de remuneração de direitos autorais

Imagem de destaque
Plano Diretor

Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial


A renúncia aconteceu um dia depois de Barbosa Neto (PDT) comparecer à casa de leis e admitir distanciamento com os vereadores. Antes disso, o prefeito havia criticado os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) do transporte coletivo, presidida por Garcia, dizendo que a tarifa do serviço não é definida por vereadores.


O vereador não gostou da fala do prefeito. Outros parlamentares e membros da Comissão também reclamaram. Barbosa Neto até acrescentou que se o líder estivesse desconfortável no cargo, então que se retirasse.

Barbosa Neto ainda não se manifestou oficialmente sobre a renúncia de Joel Garcia. Nos bastidores, Roberto Fu (PDT) já adiantou que não pretende ocupar o cargo. O PDT ainda conta com um parlamentar, Sebastião dos Metalúrgicos. (Com informações da Rádio CBN Londrina).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo