Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Segundo turno

Londrina tem quatro locais com seções de voto em trânsito

Micaela Orikasa - Grupo Folha de Londrina
30 out 2022 às 09:40

Compartilhar notícia

Micaela Orikasa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

Com o voto em trânsito, as pessoas que estão fora da cidade em que moram podem participar do pleito em outro local. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informa que isso é possível porque os eleitores solicitaram previamente o voto em trânsito à Justiça Eleitoral. Ou seja, avisaram com antecedência – entre os dias 18 de julho e 18 de agosto – que em eventual segundo turno estariam em outra cidade.


Neste domingo (30), 314.803 eleitoras e eleitores no país poderão votar em trânsito no segundo turno das Eleições 2022. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em Londrina, são quatro locais com seções de voto em trânsito: Colégio Estadual Marcelino Champagnat, Colégio Estadual Vicente Rijo, Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e Colégio Universitário.

Cadastre-se em nossa newsletter


Sheila Cristina Carvalho Farinha, 45, diz que poder votar mesmo estando longe de sua cidade natal é muito importante. "Quero muito votar nessas eleições e, para mim, foi muito bom ter o voto em trânsito. Nas eleições passadas, a gente não podia votar estando em outra cidade. Nossa opção era somente justificar", comenta Farinha, que é de Brasília e se mudou para Londrina há alguns meses.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas