Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Promessa de reformas

Lula chama ex-presidentes de covardes

Redação - Folha de Londrina
30 out 2003 às 14:46

Compartilhar notícia

Lula disse ter chegado à Presidência da 8ª economia do mundo para fazer o que "muitos presidentes convardes" não tiveram coragem de fazer - Wilson Dias/ ABr
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva soltou a língua hoje em Campina Grande, uma das cidades nordestinas que está visitando.

Sem citar nomes, ele chamou ex-presidentes de covardes, disse que não tem medo de cara feia e garantiu que fará todas as reformas que se fizerem necessárias para o país recuperar a auto-estima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao contrário de outros presidentes, que a seu ver não tiveram coragem para mudar o país, Lula disse que vai fazer a grande e profunda reforma que o país precisa, a começar pela reforma agrária.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


Assegurou que também realizará as reformas administrativa, trabalhista e da estrutura sindical brasileira. "Os ex-presidentes foram covardes e não tiveram coragem de fazer o que precisava ser feito", enfatizou.

Publicidade


Lula disse ter chegado à Presidência da 8ª economia do mundo para fazer o que "muitos presidentes convardes" não tiveram coragem de fazer.


Acrescentou não ter medo de cara feia dos partidos da direita ou da esquerda. "Aprovamos a reforma da Previdencia Social, porque previdência é direito e não privilegio", afirmou.


Da mesma forma, garantiu que será aprovada a reforma tributaria no Senado. "Vai ter gente que não vai gostar, mas eu deito todos os dias com a cabeça tranquila, sabendo que a reforma tribuntária é para desonerar a produção e as exportações e fazer com que quem ganhar mais, pague mais e quem ganha menos, pague menos", destacou o presidente.

Fonte: Agência Brasil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo