Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2014

'Lula e Dilma estão comigo', diz Alexandre Padilha após evento

Agência Estado
27 jul 2014 às 17:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-ministro e candidato do PT ao governo Paulista, Alexandre Padilha, disse enfaticamente que tanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quanto a presidente Dilma Rousseff estão empenhados na sua campanha. "Lula e Dilma estão juntos comigo", afirmou o candidato, neste domingo, 27, ao ser questionado sobre a ausência dos dois maiores nomes do partido em alguns eventos da agenda de campanha.

O candidato petista falou com jornalistas durante evento de posse da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que teria como principal estrela, Lula. O ex-presidente cancelou a sua participação, segundo sua assessoria de imprensa, por conta do mau tempo. "O Lula não veio porque esse não é uma atividade de campanha e ele não poderia pedir voto para mim", afirmou Padilha, ao dizer que está presente na festa do sindicato para rever amigos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre a presidente Dilma, Padilha disse que ela deverá estar presente em uma programação de campanha no próximo dia 9 de agosto, provavelmente em Osasco. "Quando a presidente quiser estaremos juntos", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026


Padilha disse que a campanha eleitoral tem as suas etapas. Ele já passou pelo estágio de elaboração estratégica e que até o início da campanha na televisão, no dia 19 de agosto, as atividades vão se concentrar na Região Metropolitana de São Paulo, Campinas e Vale do Paraíba. A partir da posse das diretorias dos sindicatos, disse Padilha, a campanha também vai se concentrar em atos nas portas das fábricas do ABC.

Sobre a campanha eleitoral na televisão, o petista afirmou que pela primeira vez em duas décadas a oposição ao governo PSDB terá mais tempo de exposição. Ele adiantou que entre os temas que levará para as gravações estão segurança pública e risco de racionamento de água em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo