Pesquisar

Canais

Serviços

O presidente Lula e o rei Juan Carlos caminham diante da guarda real espanhola, em frente ao Palácio El Pardo - Antônio Milena/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Madri

Lula é recebido pelo rei Juan Carlos na Espanha

Redação - Bonde
15 jul 2003 às 14:54
Continua depois da publicidade

De passagem pela Espanha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira dama, Marisa Letícia, foram recebidos pelo casal real Juan Carlos e Sofia, na manhã desta terça-feira, em Madri. Na passagem de revista à guarda real espanhola, em frente ao Palácio El Pardo, o presidente brasileiro foi acompanhado pelo rei espanhol. Em seguida, assistiram ao desfile das tropas da guarda real, de motociclistas, cavalaria e artilharia.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Durante o desfile da cavalaria real um dos guardas perdeu o controle do cavalo, em frente ao palanque. Foi só um susto, já que o próprio cavaleiro, rapidamente dominou o animal e novamente, seguiu no desfile.

Continua depois da publicidade

Durante a cerimônia, Lula estava acompanhado dos ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim; da Fazenda, Antônio Palocci; do Turismo, Walfrido Mares Guia; da Secretaria Geral de Governo, Luiz Dulci; e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Social, Tarso Genro, além dos governadores da Paraíba, Cassio Cunha Lima e de Alagoas, Ronaldo Lessa.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade