Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polêmica na Câmara

Maia evita comentar denúncias contra Henrique Alves

Agência Estado
21 jan 2013 às 20:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), evitou nesta segunda-feira se posicionar sobre as denúncias de suposto uso irregular do mandato pelo deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), candidato à presidência da Casa. "Todos os casos têm que ser analisados, caso a caso. Não há um impedimento que o parlamentar gaste a verba utilizada para seu escritório, onde ele queira gastar. Se isso é feito de forma regular, de forma natural e o serviço foi prestado, não há nenhuma crime", disse o petista.

Maia defendeu a investigação de "qualquer denúncia". "É óbvio que se há uma irregularidade, alguma prática ilegal, precisa de fato ser investigada", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em campanha pela presidência da Câmara, Henrique Alves disse que "fazem parte do jogo" as denúncias de irregularidades que estão sendo feitas contra ele. "Faz parte do jogo e é nosso dever esclarecer esses questionamentos. Não considero acusações. São questionamentos naturais desse processo", disse o deputado, que faz um périplo esta semana por três capitais do Nordeste (Recife, Fortaleza e Salvador) para pedir votos para sua eleição, no dia 4 de fevereiro, para a presidência da Câmara.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo