Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Orgulho"

Ministro da Justiça elogia trabalho da Polícia Federal

Bonde, com informações da Agência Brasil
01 dez 2003 às 14:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, disse nesta segunda, que as dificuldades financeiras da Polícia Federal não prejudicaram em nenhum momento a atuação da instituição neste ano.

Segundo o ministro, a PF não tem deixado de cumprir o seu dever e é motivo de orgulho para o Ministério da Justiça e para o governo. O ministro da Justiça disse, ainda, que no início do próximo ano deverá ser aberto o concurso para novos agentes da Polícia Federal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele estima que até o final de 2004, o efetivo da polícia federal seja aumentado em 70%. Márcio Thomaz Bastos participou, nesta capital, da assinatura de um convênio entre a PF e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES).

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


O convênio prevê que a PF preste serviço de inteligência ao banco para investigar possíveis fraudes em contratos de financiamento. Segundo Thomaz Bastos, o convênio determina que as despesas da corporação decorrentes dessas investigações sejam pagas pelo próprio BNDES.

O ministro da Justiça informou também que participou de uma reunião com vários representantes de fundos de pensão, onde foi discutida a recuperação do prédio da PF no Rio. De acordo com ele, existe a possibilidade de se construir um prédio novo e ceder o atual para outra atividade, "ou, então, encontrar uma outra solução que permita colocar a Polícia Federal em condição de cumprir sua missão".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo