Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ampliar diálogo

Ministro de Minas e Energia se reúne em Brasília com representantes do setor

Agência Brasil
15 mai 2016 às 18:55

Compartilhar notícia

Marcelo Camargo/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, está reunido neste momento em Brasília com integrantes das associações ligadas ao setor energético. O ministro que ouvir as demandas das áreas de geração, transmissão e distribuição, além de representantes dos consumidores.

O novo ministro de Minas e Energia tomou posse na quinta-feira (12), em cerimônia no Palácio do Planalto, com o presidente em exercício, Michel Temer, quando prometeu montar sua equipe ouvindo representantes do setor e destacou que pretende ampliar o diálogo com o Congresso Nacional para aprovação de matérias importantes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fernando Coelho também disse que irá trabalhar para buscar investimentos privados para o setor. "Temos de dar previsibilidade às regras, aos contratos, porque o país vai voltar a crescer e a precisar de energia. Precisamos preparar as bases para que os investidores, nacionais ou estrangeiros, possam ter a tranquilidade de poder voltar a investir no Brasil", disse na ocasião.

Cadastre-se em nossa newsletter

Natural de Recife, Fernando Filho é administrador de empresas e está em seu terceiro mandato como deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas