Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viralizou na internet

Moro é cobrado por investigação sobre Fabrício Queiroz em supermercado

Redação Bonde
09 jan 2019 às 11:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, aparece em vídeo que circula nas redes sociais sendo questionado por um homem em um supermercado sobre o caso envolvendo o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), Fabrício Queiroz, que teria realizado movimentações financeiras suspeitas de R$ 1,2 milhão em um ano, segundo relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

No vídeo, um rapaz, carregando uma bandeira do Brasil no pescoço, pergunta a Moro, que está em outro caixa: "Por que o Queiroz não é pauta?" Em seguida, complementa: "A roubalheira do PT é pauta, a roubalheira do Queiroz, do governo não é pauta e você quer me censurar sobre isso?", questiona o autor do vídeo a um homem que o chama para "conversar lá fora". O rapaz ainda questiona se este homem seria segurança do ministro da Justiça.

Cadastre-se em nossa newsletter


Moro reagiu à manifestação dizendo que o rapaz e uma mulher que o acompanha estavam sendo "mal educados e desagradáveis" com outros clientes. Confira o vídeo na íntegra:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade