Membros do movimento "Por Amor a Londrina" se reuniram na noite desta segunda-feira (10) na Catedral Metropolitana de Londrina. Eles discutiram a preparação de uma nova manifestação contra o prefeito Joaquim Ribeiro, na manhã desta terça-feira (11), no Centro Cívico.
O movimento deve repetir o que foi feito hoje e estender faixas e preparar novos materiais de protesto em frente à prefeitura. Durante a tarde eles devem acompanhar as atividades dos vereadores na sessão da Câmara.
Em entrevista à rádio CBN Londrina, o coordenador do "Por Amor a Londrina", Jorge Custódio, adiantou que na reunião foi discutido um protesto permanente para pedir a saída de Ribeiro do cargo.
Leia mais:
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026
Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto que transforma Detran em autarquia
Plano de precatórios garante economia milionária para Londrina
"Possibilidade de no final da tarde fazermos uma vigília, um acampamento, até que o prefeito venha a renunciar. Nós entendemos que ele não tem condições morais de continuar administrando a cidade e isso só vai trazer prejuízo à população de Londrina".
O prefeito de Londrina está sendo pressionado a pedir renúncia depois de ter confessado, em depoimento ao Gaeco, o recebimento de R$ 150 mil de propina para favorecer empresários no esquema que fraudou licitação para fornecimento de uniformes. Ele vai se pronunciar pela primeira vez na manhã de terça.