A mulher de André Nadai, a servidora pública Cristiane Hasegawa, foi indicada pelo prefeiro Barbosa Neto para assumir uma vaga no Conselho de Administração da Sercomtel. De acordo com reportagem de Loriane Comeli, da Folha de Londrina, na nova função, Cristiane deve receber um salário de R$ 3.090,48.
Além de membro do Conselho, Cristiane exerce também o cargo de assessora de gabinete do prefeito, onde recebe R$ 5.168,08 de salário. A servidora deve acumular as duas funções. Segundo Barbosa Neto, a indicação aconteceu pois Cristiane "é de confiança".
A servidora começou a atual administração como diretora administrativo-financeira da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), mas foi afastada do cargo pelo Ministério Público, já que o estatuto da companhia proíbe que cônjuges acumulem cargos na direção. Depois disso, ela foi nomeada como assessora do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), mas mais uma vez teve que deixar a função a pedido do MP que alegou um possível desvio de função.
Leia mais:
Cotada para a Saúde, superintendente do HU entra na equipe de transição em Londrina
Belinati defende licitação para compra de uniformes e diz que a 'bola está com o TCE'
Moraes autoriza transferência para Brasília de general e tenente-coronel presos por trama golpista
Núcleo empresarial de Londrina defende recursos para o Teatro Municipal
Leia a reportagem completa na FolhaWeb.