Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Batendo o pé

"Não abro mão de nada", diz Requião sobre candidatura

Marco Feltrin - Redação Bonde
04 jun 2010 às 12:44

Compartilhar notícia

- AEN/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-governador do Paraná, Roberto Requião, segue firme no propósito de ser candidato do PMDB à presidência da República. Mesmo com o apoio dos diretórios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Requião enfrenta resistência por parte da cúpula nacional do partido, que indicou o deputado federal Michel Temer para vice de Dilma Rousseff em uma aliança com o PT.

Pelo Twitter, Requião mandou um 'recado' para a executiva nacional do partido e desmentiu a informação de que só poderia cadastrar a candidatura à presidência se abrisse mão da vaga ao Senado. "Não abro mão de nada. Sou candidato à Presidência. Se o diretório não me der esta oportunidade, não vou sair da política brasileira. Serei, sim, candidato a senador pelo nosso estado".

Cadastre-se em nossa newsletter

Requião garantiu que irá levar a proposta de candidatura para a convenção do partido este mês. "Eu quero oxigenar o PMDB, discutir o programa com a qualidade de um partido das classes populares. Podemos participar com uma candidatura própria e eu creio que tenho credenciais para isso", disse o peemedebista em um vídeo disponibilizado em seu Twitter.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo