Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ippul e pasta do planejamento

Nelson Brandão e secretário da fazenda acumulam funções

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
13 set 2012 às 10:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A prefeitura de Londrina anunciou nesta quinta-feira (13), que o engenheiro civil Nelson Brandão vai assumir o comando do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL). O engenheiro, especialista em Meio Ambiente já é presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e deve acumular as duas funções.

Brandão começou a administração de José Joaquim Ribeiro como chefe de gabinete, mas deixou o cargo para assumir o Codel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outra mudança no secretariado anunciada nesta quinta, foi na secretaria de planejamento. Quem assume a pasta é o servidor público de carreira João Carlos Barbosa Perez, que assumiu há três dias a Secretaria da Fazenda. Assim como Brandão, Perez vai acumular as duas funções. O servidor atua na administração há 18 anos e deixa a diretoria financeira da Secretaria Municipal de Saúde. Perez foi o responsável pelo repasse de informações para a Controladoria-Geral do município de que os valores repassados aos Institutos Atlântico e Gálatas não estavam sendo aplicados integralmente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica

A pasta de planejamento estava vazia desde que Lindomar dos Santos pediu exoneração do cargo, após o escândalo e as denúncias de propina no caso dos uniformes escolares. O ex-secretário foi citado em depoimentos da também ex-secretária de Educação, Karin Sabec, ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), que investiga o esquema.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo