Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2014

No Twitter, petistas chamam Eduardo Campos de 'traíra'

Agência Estado
09 jan 2014 às 22:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Militantes petistas começaram a compartilhar nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 9, uma mensagem na qual assumem os ataques contra o governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos. Na mensagem publicada no microblog Twitter, os militantes chamam Campos de "traíra". "Eu sou o autor da nota contra o traíra do Eduardo Campos", diz o texto.

A guerra virtual foi deflagrada na última terça-feira, 7, quando uma nota publicada no Facebook do PT nacional chamou o possível candidato à sucessão presidencial de "tolo", "playboy mimado" e candidato "sem projeto, sem conteúdo e sem compostura política". Nesta quarta, 8, o governador reagiu ao artigo e disse que se tratava de um "ataque covarde". "Enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa", respondeu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Responsável por gerenciar as redes sociais do PT, o vice-presidente do partido, Alberto Cantalice, aprovou, segundo colegas de sigla, o texto com ataques a Campos antes de sua divulgação no Facebook. Cantalice disse que o artigo contra o governador foi "fruto da insatisfação" com as críticas feitas recentemente pelo ex-aliado, mas ele negou que tenha aprovado previamente o material.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Nesta quinta, o líder petista desabafou em sua conta no Twitter. "A depender de alguns, você deve apanhar e ainda achar que é justo. Não temos essa vocação. Coerência e fidelidade aos ideais não mudam à toa!", escreveu. Cantalice também saiu em defesa dos militantes. "Não se pode confundir: O PT é um Partido de Militantes e de Massas. Não é só partido de atuação parlamentar ou de épocas eleitorais!", comentou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo