Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Eleições 2014

No último dia de campanha, Marina Silva terá agenda em São Paulo

Agência Estado
03 out 2014 às 21:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, terá seu último compromisso de campanha no primeiro turno na zona leste da capital paulista. A presidenciável desistiu da agenda prevista inicialmente para o Distrito Federal e vai participar de um passeio em carro aberto em São Miguel Paulista.

Amanhã é o último dia permitido pela legislação eleitoral para propaganda eleitoral com uso de carros de som, distribuição de material de campanha, promoção de caminhadas, carreatas e passeatas divulgando mensagens ou jingles dos candidatos. Após a agenda em São Paulo, Marina deverá seguir a Rio Branco (AC), onde votará na manhã de domingo.


Hoje, Marina percorreu algumas ruas da zona norte do Rio de Janeiro em um jipe aberto. Em um rápido pronunciamento, a candidata - em queda nas pesquisas de intenção de voto - pediu para que os eleitores consigam pelo menos mais um voto e promovam uma "onda verde e amarela" que a leve ao segundo turno da sucessão presidencial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Enquanto Marina pedia votos no Rio, a campanha divulgava um vídeo no qual a candidata destacava seu compromisso em promover "transformações mantendo as conquistas" dos últimos anos. "O que conquistamos são direitos, não favores", enfatizou.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas