O pastor Gérson Araújo (PSDB) tomou posse, na tarde desta segunda-feira (3) a presidência da Câmara de Vereadores de Londrina. Ele substitui José Roque Neto (PTB), que ocupou o cargo entre 2009 e 2010.
Em seu discurso, Gerson prometeu levar a Câmara aos bairros da cidade para ouvir os anseios dos moradores em todos os cantos da cidade, assim como é feito pela prefeitura de Londrina. "O objetivo é colocar a população em contato muito maior com o Legislativo", afirmou.
O novo presidente afirmou que irá defender o Legislativo com 'unhas e dentes' e ressaltou os avanços nos primeiros dois anos de Legislatura. "Não podemos perder o que já foi conquistado. Cumprimos, ao longo destes dois anos, uma agenda muito positiva. Todos os projetos que vieram a esta casa mereceram estudo sério e muita discussão".
Leia mais:
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
José Roque Neto desejou sorte a Gérson Araújo no cargo da presidência, agradeceu aos servidores da Câmara e destacou feitos de sua gestão, como a realização de concurso público, cadastramento de servidores e reforma emergencial após rachaduras no prédio em decorrência de uma forte chuva em outubro de 2008. "Saio feliz da presidência. Feliz por ter sido convidado a ser 1º secretário da mesa, para que possa colaborar mais", disse o petebista.