Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zangado

Osmar volta a culpar pedetistas por derrota

Redação Bonde
29 out 2010 às 22:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de classificar o prefeito de Londrina Barbosa Neto como um dos responsáveis por sua derrota nas eleições de governador no Paraná, o senador Osmar Dias (PDT) voltou a criticar publicamente a falta de apoio de seus companheiros de partido nesta sexta-feira (29) em Maringá.

Mesmo sem citar nomes durante a coletiva, Osmar deixou claro que se tratavam de políticos de Londrina e Maringá. "Deixo para a consciência daqueles que eu apoiei e depois não me devolveram o apoio, principalmente os que pertencem ao meu partido".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao final da entrevista, o senador "expulsou" o vice-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, do quadro do PDT. "Vou anunciar aqui um convite público para o meu ex-companheiro Pupin sair do PDT", disse o senador. Pupin deve divulgar uma nota à imprensa ainda nesta tarde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Ministro?
A agenda de Osmar em Maringá fazia parte da campanha estadual para a candidata do PT Dilma Rousseff à presidência da República. Questionado se poderia fazer parte do primeiro escalão do governo em caso de vitória, o senador desconversou.

"Fui candidato a governador e não sou candidato a ministro. Não estou na campanha da Dilma porque tenho essa pretensão. Se tiver que deixar a política e ser agricultor em tempo integral, volto tranquilo", disse o senador, que irá acompanhar a apuração dos votos em Brasília ao lado da candidata.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo