Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Ponto pacífico

Para líder do PSB saída de Garotinho está resolvida

Redação - Folha de Londrina
01 jul 2003 às 17:46
Continua depois da publicidade

O descredenciamento do ex-governador do Rio de Janeiro e secretário de Segurança do Rio, Anthony Garotinho, do PSB, parece ponto pacífico. Segundo o líder do partido na Câmara, deputado Eduardo Campos, de Pernambuco, neto do deputado e presidente nacional do PSB, Miguel Arraes (PE), "o prazo para recadastramento de quem quer que seja expirou ontem".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ao deixar nesta terça-feira o almoço que a bancada parlamentar do nordeste teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na casa do presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha
(PT-SP), Eduardo Campos foi informado de que o presidente regional do PSB do Rio de Janeiro, Alexandre Cardoso, encontrava-se em Brasília com 19 assinaturas de apoios da legenda no estado, à permanência do ex-governador no partido pelo qual foi candidato à Presidência da República, nas eleições do ano passado.

Continua depois da publicidade

O líder do PSB lembrou que era pública a determinação do partido de fazer o recadastramento de todos os seus filiados até segunda-feira. "Não entendo, portanto, a alegação do ex-governador de desconhecer a exigência de recadastramento, que diz ter feito à última hora, em Campos, no norte do Estado".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade