Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Prisão domiciliar

Paulo Roberto Costa deixa PF em Curitiba

Redação Bonde com Agência Estado
01 out 2014 às 13:58

Compartilhar notícia

Divulgação / Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

O ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, deixou hoje (1º), por volta das 13h10, a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. Escoltado por agentes da polícia, ele seguirá de avião da PF para o Rio de Janeiro, para cumprir prisão domiciliar. Costa usa agora uma tornozeleira para monitoramento eletrônico.

Paulo Roberto Costa é alvo da Operação Lava Jato. A prisão domiciliar do ex-diretor da Petrobras é parte do acordo de delação premiada que ele firmou com o Ministério Público Federal e que foi homologado pelo ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Costa será transferido para o Rio na tarde desta quarta-feira, sob forte esquema de segurança. Após ter sua deleção premiada homologada na terça-feira (30) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Costa deverá desembarcar na base aérea do Galeão por volta das 16h30.


Ele será escoltado até a sua residência, na Barra da Tijuca, onde ficará sob regime de prisão domiciliar por um ano, segundo os termos do acordo de delação.

Cadastre-se em nossa newsletter

O ex-diretor será transferido em avião da própria Polícia Federal, com saída prevista do aeroporto Afonso Pena às 15h.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas