Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Pesquisas definirão candidato do PSDB ao governo

Redação Bonde
16 set 2009 às 18:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O PSDB Paraná promove neste sábado (19), a partir das 11 horas, no restaurante Novo Madalosso, em Curitiba, encontro regional com lideranças do partido de todo o Estado. Na pauta, as eleições 2010, as alianças políticas e a construção de um projeto estratégico de governo para o Paraná.

O encontro vai reunir todas as lideranças tucanas no Paraná. Entre elas, o prefeito de Curitiba, Beto Richa, e o senador Álvaro Dias, ambos pré-candidatos do partido ao governo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O senador Álvaro Dias (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (16), em entrevista à rádio CBN, que o partido realizará pesquisas entre os eleitores para definir quem será o candidato ao governo do Paraná nas eleições de 2010. Ele disputa a candidatura com o prefeito de Curitiba, Beto Richa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


"O eleitor não pode ser ignorado no momento de escolher o candidato. A pesquisa resolve e acaba essa disputa interna, une o partido", disse o senador.


Além da disputa interna, Álvaro precisa entrar em um acordo com o irmão, o também senador Osmar Dias (PDT) se quiser sair candidato. A 'disputa familiar', segundo o senador, deve ser mais tranquila.

"Em relação ao Osmar, a gente conversa todos os dias. Temos um entendimento entre nós. Dizem que sou eu que não quero disputar com ele, mas a recíproca é verdadeira. Nós temos que avaliar a quem as circustâncias favorecem. Somos irmãos, e coincidentemente neste momento político somos filhos da circunstância", afirmou Álvaro, que promete 'não dar trabalho a ninguém' caso não seja o escolhido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo