Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desabafo

Pessuti pede para que Requião 'cuide da própria vida'

Redação Bonde
07 out 2010 às 22:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador Orlando Pessuti (PMDB) desabafou e rebateu os ataques proferidos por Roberto Requião (PMDB), logo depois de ser eleito senador. No domingo (3), o ex-governador criticou a falta de apoio do colega durante o período eleitoral. "(Pessuti) Assumiu contrariando tudo que eu fiz, tomando medidas absurdas", disse.

Em entrevista à rádio CBN Curitiba, Pessuti desabafou. "Conversa não tem. Eu tenho procurado me pautar no comando do governo. Não tenho em nenhum momento hostilizado ele e gostaria que ele também não me incomodasse. Ele cuide da vida dele, eu cuido da minha", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pessuti não parou por aí e mostrou guardar mágoas por não ter participado do pleito eleitoral. "Não fiz nenhuma ação política para prejudicar a sua eleição. Não sabia que mesmo calado eu tinha tanta força para prejudicá-lo. Durante 27 anos o ajudei a governar o Paraná e ele não teve a mesma postura de nos apoiar em uma única eleição. Foi para a desconstrução da nossa candidatura. Uma semana depois de termos assumido já começou a fazer críticas ao nosso governo e as pessoas que nós nomeamos, que são as mesmas que já estava no governo dele", reclamou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo