Outro membro de destaque do PT paranaense resolveu entrar na polêmica e atacar o governador do estado, Roberto Requião (PMDB). O deputado federal e ex-presidente estadual do partido, André Vargas, publicou em seu blog críticas ao governador chamando-o de leviano e ingrato. Vargas também insinuou que o comportamento de Requião parece uma maneira para tornar possível uma aliança com o PSDB.
"As acusações feitas pelo governador Requião ao ministro Paulo Bernardo além de serem levianas e mentirosas me parecem um álibi para formar uma aliança com o PSDB de José Serra. Aliás, ultimamente tenho percebido que o governador vinha procurando subterfúgios que justificasse essa aliança. Requião, além de leviano é ingrato, pois foi o PT quem o elegeu com menos de 10 mil votos de diferença", publicou o deputado federal em seu blog.
Durante a escolinha de governo desta terça-feira (23), Roberto Requião acusou o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, de tentar dar um golpe de superfaturamento em uma obra da Ferroeste entre Ipiranga e Guarapuava.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
‘Londrina é uma cidade impressionante’, diz prefeito Marcelo Belinati
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
Durante o dia, o atual presidente do PT no Paraná, deputado estadual Ênio Verri, entrou na briga e defendeu o colega partidário. Verri disse que se houvesse algum tipo de problema, que fosse tratado dentro do gabinete entre ambos, e não publicamente. Ele acrescentou ser constrangedor uma briga entre PT e PMDB, atrapalhando um relacionamento de muitos anos.