Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lei de zoneamento

Plano Diretor: empresa será contratada para fazer mapas

Redação Bonde
16 nov 2012 às 17:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Câmara Municipal de Londrina prepara a contratação de uma empresa para detalhar mapas para aprovação da lei de zoneamento, projeto complementar ao Plano Diretor.

"O material que chegou até agora aos vereadores, não dá a segurança para poder votar um projeto tão importante quanto esse", disse o presidente da Câmara, Rony Alves em entrevista à rádio CBN Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele destacou que o projeto de Uso de Ocupação do Solo é importante, pois define zoneamento de áreas comerciais e residenciais no município."É um projeto muito sério que afeta diretamente todo o cidadão londrinense", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina

Imagem de destaque
Inelegível

Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026

Imagem de destaque
Na Assembleia Legislativa

Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto que transforma Detran em autarquia

Imagem de destaque
Benefícios financeiros

Plano de precatórios garante economia milionária para Londrina


De acordo o vereador, sem o material ideal, que deveria ser enviado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento de Londrina (Ippul), a Câmara decidiu contratar uma empresa que trabalhe com arquitetura e que possa fornecer na íntegra o zoneamento da cidade de Londrina. O edital de licitação precisa passar por estudos técnicos e os custos ainda não foram definidos.


A aprovação do Plano Diretor de Londrina está atrasado há aproximadamente quatro anos. Além do projeto da lei de zoneamento, a matéria que trata do Sistema Viária ainda tramita pela Casa.

"Nós não conseguimos aprovar o Plano Diretor porque o material enviado é incompleto. Nós estamos fazendo um esforço para votar os dois projetos ainda neste ano, mas não dá para votar do jeito que está", declarou Rony Alves.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo