Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Riscos

PMDB quer acabar com greve de fome de Garotinho

Redação - Bonde
10 mai 2006 às 10:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nem mesmo a família e os correligionários do PMDB suportam mais a greve de fome do ex-governador do Rio de Janeiro e pré-candidato à presidência, Anthony Garotinho.

O partido deve reunir deve reunir 5 mil partidários de todo o Estado, em frente à sede do partido, no Centro do Rio nesta quarta-feira (10). A intenção é convencer Garotinho a suspender o jejum que já dura dez dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A filha de Garotinho, Clarissa Matheus, 23 anos, disse ontem que sua mãe, a governadora do Rio, Rosinha Matheus, vai tentar acabar com o protesto do marido. Clarissa, a presidente da Juventude do PMDB fluminense, dorme no diretório estadual do partido, onde está seu pai.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


Garotinho perdeu quase sete quilos desde o início da greve de fome. Ontem ele passou mal, com palidez, tontura, enjôo, sensação de desfalecimento e queda de pressão.

Publicidade


A greve de fome é uma reação ao que chama de perseguição da mídia, após a veiculação de várias denúncias sobre doadores de recursos para sua pré-campanha.


Em entrevista coletiva no domingo (30), para anunciar a medida, Garotinho disse que este é o ‘último recurso em defesa da verdade’ e disse que o ‘sacrifício’ só vai terminar quando for ‘instituída uma supervisão internacional no processo político eleitoral brasileiro, assegurando a igualdade de tratamento a todos os candidatos; com acompanhamento de instituições nacionais que tradicionalmente defendem a democracia’.

Fonte: Terra e Agências


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo