Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Olho na prefeitura

Pré-convenção do PMDB é marcada para 29 de março

Redação Bonde
26 nov 2007 às 09:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente do diretório do PMDB em Curitiba, Doático Santos, reconduzido ao posto neste domingo, confirmou para 29 de março a realização da pré-convenção que define o nome que concorre à prefeitura da Capital pela sigla. ''É uma homenagem à cidade, que no dia 29 de março faz aniversário.

O resultado da pré-convenção vai ser homologado na convenção oficial, em junho'', explicou Doático. Ele lembrou ainda que na pré-convenção não será definido o nome do vice do PMDB na disputa, já que a sigla prefere deixar o espaço aberto a possíveis alianças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na convenção do diretório municipal, Doático afirmou que um dos seus objetivos é dobrar o número de filiados na Capital. ''Quero aumentar de 5 mil para 10 mil filiados. E quero filiados ativos, participativos'', discursou ele. Nos próximos dez dias, Doático informou que fará reuniões com líderes de bairros para discutir propostas para a eleição de 2008.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na região central

Câmara de Londrina aprova projeto que viabiliza nova sede da Guarda Municipal

Imagem de destaque
Pesquisa

Avaliação positiva de Lula vai a 36% e a negativa agora é de 30%, aponta Quaest

Imagem de destaque
Saiba mais

TCU tira caso de grupo dos irmãos Batista da pauta em meio a divergência entre ministério e técnicos da corte

Imagem de destaque
Saiba mais

Câmara aprova urgência de texto a respeito de impostos da reforma tributária

Durante a convenção, Requião também recebeu uma homenagem do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli pelos seus 25 anos de vida pública. Requião foi eleito pela primeira vez em 1982 a deputado estadual. O peemedebista está em seu terceiro mandato como governador do Estado. Ele também já foi prefeito de Curitiba, eleito em 1985, e senador pelo Estado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade