Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Investigação

Prefeito de Cascavel entrega documentos à CPI

Redação Bonde
27 ago 2012 às 18:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antecipando-se a qualquer solicitação, o prefeito Edgar Bueno entregou nesta segunda-feira (27) documentos referentes à denúncia anônima de que teria, juntamente com o secretário de Obras, Paulo Gorski, recebido propina de uma empresa vencedora de licitação para prestar serviços de manutenção em máquinas pesadas. O prefeito havia enviado ofício à Mesa Diretora da Câmara solicitando permissão para utilizar a tribuna, quando repassou a documentação ao presidente Marcos Sotille Damaceno (PDT). Imediatamente os volumes foram entregues aos vereadores nomeados para a comissão e que também definiram nesta segunda-feira a composição hierárquica, ficando o vereador Alcebíades Pereira da Silva (PDT) como presidente. Paulo Bebber (PR) será o relator e a função de membro ficou com Osmar Bispo dos Santos (PSL).

Durante breve pronunciamento, o chefe do Executivo voltou a afirmar que as denúncias que motivaram a abertura da CPI são infundadas e que tudo já foi devidamente esclarecido ao Ministério Público. Também revelou que está abrindo suas contas pessoas para que a CPI tenha acesso às informações sem a necessidade de solicitar judicialmente a quebra de sigilo bancário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em relação à sessão, dois itens receberam parecer contrário das comissões. O Anteprojeto de Lei 299/2011, do Executivo, pedia desafetação e permuta de imóveis urbanos. O parecer contrário da Comissão de Justiça, Redação e Veto foi mantido, prejudicando a tramitação da proposta. O mesmo ocorreu com o Projeto de Lei 101/2012, do vereador Gilmar Gaitkoski, que trata de alteração na lei que estabeleceu a Cettrans como órgão de trânsito. Os demais foram aprovados em primeira discussão. (com Câmara Municipal de Cascavel)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo