Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vereador de Londrina

Prefeito decreta luto pela morte de Renato Lemes

Redação Bonde com N.Com da PML
20 mar 2012 às 14:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Era um vereador atuante, pai de família, pastor, um grande companheiro. Deixa esposa e filhos. Que seja acolhido pelo pai celestial," disse o prefeito Barbosa Neto

O prefeito Barbosa Neto decretou luto oficial no município de Londrina em memória do vereador Renato Teixeira Lemes, que aos 55 anos, faleceu nesta madrugada, em Londres, na Inglaterra. Deixa a esposa Maria de Fátima Teixeira Lemes, os filhos Eduardo, Cilene e Simone e três netos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vereador de segundo mandato, Pastor Renato Lemes, como era conhecido, lutava contra um câncer no intestino e morreu em visita a filha Simone e ao neto na capital inglesa. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Para o prefeito Barbosa Neto era um homem de princípios e de convicção na defesa do povo londrinense. "Era um vereador atuante, pai de família, pastor, um grande companheiro. Deixa uma esposa valorosa e cristã e filhos. Que seja acolhido pelo pai celestial," disse o prefeito.

Publicidade


O prefeito, que participou hoje pela manhã, do Programa Prefeitura nos Bairros, fez uma singela homenagem ao vereador com os estudantes da Escola Municipal Francisco Aquino, durante a solenidade cívica.


Barbosa Neto informou também que dará o nome do vereador Renato Lemes à unidade de saúde do conjunto Mister Thomas, que está sendo reformada e ampliada pela Prefeitura de Londrina e deve ser entregue à comunidade nos próximos dias.

Ainda não há informação sobre a data da chegada do corpo de Renato Lemes ao Brasil. O decreto assinado hoje pelo prefeito é o de número 318 de 2012.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo