Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Escudo'

Prefeito sai novamente em defesa de André Nadai

Redação Bonde
21 jul 2011 às 21:06

Compartilhar notícia

- N.Com/Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto saiu mais uma vez em defesa do presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (21). Até agora, a Controladoria e a Corregedoria Geral do Município não abriram sindicância contra André Nadai, acusado de falsidade ideológica e sonegação fiscal pelo Ministério Público.

Segundo investigações, o presidente da CMTU sonegou o Imposto de Transação de Bens e Imóveis (ITBI) após a compra de um imóvel, no valor de R$ 300 mil, na avenida Juscelino Kubitschek, centro de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Barbosa Neto afirmou que precisa respeitar o prazo estipulado pelos órgãos de fiscalização do município. "Se eu não me engano, a Controladoria tem 40 dias para finalizar a sindicância", disse, referindo-se ao processo que nem chegou a ser aberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente


Além da sonegação fiscal, André Nadai teve a residência revistada por policiais do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no dia 19 de maio. O mandado de busca e apreensão foi cumprido durante a Operação Antissepsia, que investigou um suposto esquema de desvio de dinheiro público da área da saúde. Na ocasião, os policiais apreenderam R$ 29 mil em dinheiro, que ainda não tiveram a origem comprovada pelo presidente da CMTU.

Apesar disso, o prefeito disse acreditar que não há indícios de corrupção no caso. "Durante a apreensão feita na casa de Nadai e na CMTU não encontrou-se praticamente nada", destacou. (Com informações da rádio CBN Londrina)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo