Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Brasília

Prefeitos vaiam ausência de Dilma em evento

Agência Estado
09 jul 2013 às 15:10
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ausência da presidente Dilma Rousseff na Marcha dos Prefeitos, evento da Confederação Nacional de Municípios (CNM), foi vaiada na manhã desta terça-feira, 9, pela plateia que participa do evento. A participação da presidente estava prevista para a abertura do evento, mas o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, anunciou que ela participará só nesta quarta-feira, 10.

Ziulkoski interveio após as vaias dos representantes das prefeituras: "Eu não vejo razão nenhuma de vaias, porque ela confirmou presença para amanhã [quarta]. Temos que trabalhar como democratas", afirmou. Os ministros da Educação, Aloizio Mercadante, e da Saúde, Alexandre Padilha, devem comparecer ao evento ainda nesta terça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No início da cerimônia, foram ouvidos alguns gritos isolados "cadê a Dilma?". A presença da presidente nesta manhã estava prevista na programação, mas não está na agenda do Palácio do Planalto, divulgada na noite dessa segunda. Segundo o documento, Dilma tem apenas reuniões com o vice-presidente da República, Michel Temer, e com as ministras Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e de Comunicação Social, Helena Chagas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Presidente Lula sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Imagem de destaque
Em primeiro turno

Câmara aprova projeto para inclusão de surdos em concursos públicos em Londrina

Imagem de destaque
Frente Parlamentar da Agropecuária

ExpoLondrina: Arthur Lira fala em incômodo com ‘interferências do Judiciário'

Imagem de destaque
Julgamento de cassação

Juízes do caso Moro no TRE evitam Lava Jato, mas fazem comentários sobre operação

Prefeitos de todo o País estão em Brasília com pauta de reivindicações para mais recursos para as administrações municipais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade