Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Regime fechado

Presos do mensalão vão tomar banho gelado

Redação Bonde
17 nov 2013 às 11:41

Compartilhar notícia

Marcello Casal Jr / ABr
siga o Bonde no Google News!

Os condenados do mensalão que começaram a cumprir pena neste sábado (16) terão que tomar banho gelado. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, essa é uma das condições oferecidas no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

Os três condenados no regime fechado ocuparão celas individuais por questão de segurança. As unidades comportam apenas uma cama, um lavatório e um vaso sanitário. Além do banho frio, eles receberão comida três vezes ao dia.


Conforme a Folha de São Paulo, são os próprios presos que lavam suas roupas de cama e de banho e os uniformes usados na prisão. Os réus que começaram a cumprir a pena no regime fechado são: Marcos Valério, seu ex-sócio Cristiano Paz e a ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello.

Cadastre-se em nossa newsletter

O quarto condenado, Henrique Pizzolato é considerado foragido. O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil está na Itália após ter saído do país clandestinamente pelo Paraguai.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas