A posse de José Carlos de Godoy, o Godoy da Copel, na Câmara Municipal de Londrina prevista para o início da sessão ordinária desta quarta-feira (8) foi adiada até que ele possa ser liberado pela equipe médica do hospital Santa Casa.
Godói, 53 anos, foi internado na noite da última segunda-feira (6) após sentir sentiu dores no peito. Ao ser submetido a um exame de cateterismo, foi detectado o entupimento de uma artéria coronária.
De acordo com o cardiologista Ricardo Rodrigues, Godoy foi submetido a uma angioplastia realizada na Santa Casa na noite de segunda-feira, para desentupimento da artéria obstruída e recebeu um "Stent" nesta coronária. "Foi um procedimento que transcorreu sem qualquer problema, de forma a que o paciente deverá ter alta rapidamente, já que está reagindo dentro da normalidade. Só não quero precipitar a alta para que ele possa se recuperar com tranquilidade", afirmou o cardiologista.
Leia mais:
Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Kassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC
Apenas por precaução, segundo o médico, Godoy permaneceu internado na UTI da Santa Casa até a manhã de hoje, quando foi transferido para um apartamento e se encontra em plena recuperação. Segundo a Assessoria Regimental do Legislativo o adiamento da posse não causa nenhum problema, já que o Regimento Interno prevê prazo de 15 dias para a posse do suplente.
Funcionário da Copel há 32 anos, Godoy foi eleito segundo suplente de vereador pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) nas eleições de 2008, e vai ocupar a vaga do vereador Roberto Fortini, o "Roberto da Farmácia do Vivi" (PTC), que se licenciou para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná. O primeiro suplente da coligação PTN/PTC, Jorge de Almeida, abriu mão do mandato interino na Câmara de Vereadores de Londrina. (Fonte: Assessoria de Imprensa CML)