Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Deputado estadual

Professor Galdino é detido fazendo boca-de-urna

Redação- Bonde
01 out 2006 às 16:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O candidato a deputado estadual Professor Galdino, do PV, foi detido na manhã deste domingo (01) em Curitiba fazendo boca-de-urna.

Ele chegou a ser conduzido ao Centro de Triagem instalado no ginásio da PUC. O candidato foi pego usando jaleco com a sigla do partido e o número da candidatura. A polícia teria pedido para o professor virar o jaleco, mas ele teria apenas virado-o do avesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O candidato foi liberado por volta das 15h30 após o juiz eleitoral arbitrar uma multa de R$100,00 a ser doada a uma instituição de caridade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


No Brasil, outros quatro candidatos já foram presos por fazer boca de urna em seus estados. No Espírito Santo, foi detido o candidato a deputado federal Antônio Olímpio Magalhães (PRTB). Em Mato Grosso, ficou preso por uma hora o candidato a deputado estadual Gilmar Fabris (PFL). Depois de prestar esclarecimentos, ele foi liberado, mas ainda estão presos os dez cabos eleitorais que faziam boca de urna com o candidato.

Publicidade


Em Rondônia, o deputado estadual Mauro de Carvalho (PPB) presta depoimento na Polícia Civil do município de Cacoal, onde está preso sob a acusação de compra de votos. Candidato à reeleição, ele tem foro privilegiado e deverá ser levado para a Polícia Civil na capital, Porto Velho.


No Pará, além do candidato a deputado federal Charles Batista (PTB), também foi preso um padre, que distribuía panfletos diante de uma igreja, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral.


E em Alagoas, um dos filhos do candidato ao Senado pelo PRTB, Fernando Collor de Mello, está na Polícia Federal, acusado de fazer boca de urna.

Com informações da Agência Brasil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo