Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2004

PT avalia administrações municipais no Paraná

Redação - Folha de Londrina
11 mai 2003 às 20:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os seis municípios paranaenses administrados pelo PT deverão passar neste semestre por uma avaliação ''qualitativa e quantitativa'' dos seus governos.

A pesquisa, comandada pelo diretório estadual do partido, vai traçar o ''quadro eleitoral'' dessas cidades e também de Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel, com vistas às eleições de 2004.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


''Dentro de uma orientação nacional do partido, a idéia é acompanharmos as administrações municipais com pesquisas qualitativa e quantitativa nas cidades que administramos e naquelas que são prioritárias - Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel pensando nas eleições do ano que vem'', explicou o presidente do PT do Paraná, o deputado estadual André Vargas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


Segundo Vargas, apesar de submeter as administrações petistas à pesquisa, os seis prefeitos do partido, Nedson Micheleti (Londrina), José Cláudio Pereira (Maringá), Péricles de Holeben Mello (Ponta Grossa), Luiz Yoshio Suzuke (Medianeira), Dionísio Santos de Souza (Porecatu) e Luiz Everaldo Zak (Rebouças), são hoje candidatos à reeleição.


''Temos que ter uma avaliação para tomar as medidas. Hoje as reeleições dos nossos prefeitos e das prefeituras com mais de 200 mil eleitores são prioritárias. Em alguns casos podemos ter prévias, mas vamos evitar. Queremos o partido unido'', disse.

As eleições do ano que vem serão um dos principais temas da reunião que a tendência partidária petista ''Unidade na Luta'' fará hoje em Curitiba. Devarão participar da discussão os prefeitos, deputados estaduais e federal, senador e membros da executiva estadual do PT.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo