Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

PT homologa pré-candidatura de Márcia Lopes

Redação Bonde com assessoria de imprensa
03 jun 2012 às 14:35
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, é pré-candidata à Prefeitura de Londrina. O nome dela foi homologado por unanimidade neste domingo (3) durante o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrido na Câmara Municipal, e que contou com a participação de 115 delegados e cerca de 150 militantes.

No encontro foi apresentada também a chapa de pré-candidatos à Câmara de Vereadores. "A presença maciça de nossos militantes e o clima de alegria e compromisso observados hoje reforçaram o que já sabíamos: faremos uma campanha propositiva e com a militância engajada. Todos nós sabemos que Márcia Lopes não compactua com velhos vícios políticos", destacou Onaur Ruano, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sobre sua pré-candidatura, Márcia Lopes foi enfática ao afirmar que trata-se de uma responsabilidade muito grande, mas que esta confiante no caminho que escolheu· "A militância se enche cada vez mais de amor para pedir uma cidade bonita, honrada e com dignidade. Londrina precisa ser administrada com transparência e diálogo franco", frisou Márcia Lopes.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
Demarcação de terras indígenas

Gilmar Mendes, do STF, determina conciliação em ações sobre marco temporal

A convenção do Partido dos Trabalhadores de Londrina será realizada no dia 24 de junho e contará com a presença dos partidos coligados. Na ocasião deverá ser anunciado o nome do candidato a vice-prefeito na chapa da então candidata Márcia Lopes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade