A ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, é pré-candidata à Prefeitura de Londrina. O nome dela foi homologado por unanimidade neste domingo (3) durante o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrido na Câmara Municipal, e que contou com a participação de 115 delegados e cerca de 150 militantes.
No encontro foi apresentada também a chapa de pré-candidatos à Câmara de Vereadores. "A presença maciça de nossos militantes e o clima de alegria e compromisso observados hoje reforçaram o que já sabíamos: faremos uma campanha propositiva e com a militância engajada. Todos nós sabemos que Márcia Lopes não compactua com velhos vícios políticos", destacou Onaur Ruano, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Londrina.
Sobre sua pré-candidatura, Márcia Lopes foi enfática ao afirmar que trata-se de uma responsabilidade muito grande, mas que esta confiante no caminho que escolheu· "A militância se enche cada vez mais de amor para pedir uma cidade bonita, honrada e com dignidade. Londrina precisa ser administrada com transparência e diálogo franco", frisou Márcia Lopes.
Leia mais:
Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Kassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC
A convenção do Partido dos Trabalhadores de Londrina será realizada no dia 24 de junho e contará com a presença dos partidos coligados. Na ocasião deverá ser anunciado o nome do candidato a vice-prefeito na chapa da então candidata Márcia Lopes.