O PT (Partido dos Trabalhadores) divulgou na tarde desta quarta-feira uma nota oficial sobre a morte do deputado estadual Tiago Amorim (PTB), assasinado a tiros na noite de terça em Cascavel. No comunicado o partido relembra o assassinato do prefeito de Campinas, Toninho do PT, ocorrido em setembro. Leia a nota na íntegra:
O Partido dos Trabalhadores do Paraná lamenta profundamente o brutal assassinato do deputado estadual Tiago de Amorim Novaes (PTB), ocorrido na noite de ontem em Cascavel e ressalta que crimes como estes devem ser rigorosamente investigados e seus executores punidos com severidade.
O PT viveu recentemente episódio semelhante com a morte do Prefeito de Campinas, Toninho do PT, e lamenta que pessoas públicas vivam diante de ameaças como essas por lidar com situações de muitas vezes afrontam interesses que privilegiam pessoas ou grupos em detrimento da grande maioria da população.
Aos paranaenses que assistiram a mais um crime brutal, fica o desejo de que no próximo ano tenhamos mais segurança para todos os cidadãos do Paraná.