O engenheiro Régis Márcio Tavares toma posse do cargo de presidente da Sercomtel na tarde desta terça-feira (22), em reunião do Conselho de Administração da companhia.
Régis substitui Roberto Coutinho Mendes, que esteve à frente da operadora desde agosto de 2011 e foi afastado por decisão judicial. Segundo denúncia do Ministério Público, Coutinho participou do esquema de oferecimento de propina ao vereador Amauri Cardoso (PSDB).
Tavares tem 52 anos e é funcionário da Sercomtel há 25 anos. É formado em Engenharia de Telecomunicações pelo Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), com MBA Executivo em Gestão por Projetos e MBA Executivo em Marketing, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. É pós-graduado em Percepção e Desenvolvimento em Marketing pela Unopar (Universidade Norte do Paraná).
Leia mais:
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026
Na Sercomtel, já foi gerente de Projetos e Normatização de Redes Telefônicas, diretor de Engenharia, gerente de Vendas Corporativa e Varejo e, por último, gerente de Gestão Empresarial.
É também presidente do Conselho de Administração da Adetec (Associação de Desenvolvimento Tecnológico de Londrina), representando a Sercomtel.