Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na Câmara

Relatório final da CPI do Cachoeira é rejeitado

Agência Estado
18 dez 2012 às 14:13

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Os parlamentares da CPI do Cachoeira rejeitaram nesta terça-feira o relatório final do deputado Odair Cunha (PT-MG) sobre os trabalhos da comissão a respeito das relações do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com agentes públicos. Existem cinco votos em separado, ou seja, alternativos aos do relator, que serão avaliados ainda na sessão de hoje. Se não houver acordo entre nenhum dos textos apresentados, a Comissão Mista de Inquérito Parlamentar pode ficar sem texto final.

Deputados e senadores já aprovaram por unanimidade hoje que todas as informações apuradas na Comissão sejam enviadas para o Ministério Público de Goiás e para a Procuradoria Geral da República.

Cadastre-se em nossa newsletter

Deste modo, segundo o deputado Odair Cunha (PT-MG), autor do pedido, "vamos garantir que, independentemente de nossas conclusões, os órgãos de investigação agora poderão fazer suas próprias análises, assim eles terão acesso às informações sigilosas de pessoas com foro privilegiado".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas