Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Política

Requião anuncia nomes de novos secretários

Redação - Bonde
13 dez 2002 às 17:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador eleito, Roberto Requião (PMDB), anunciou hoje novos nomes que irão compor seu secretariado. Com a divulgação da nova relação, a equipe de primeiro escalão que deve assumir o Palácio Iguaçu no dia 1º de janeiro está praticamente completa. Se Requião mantiver a atual estrutura administrativa, composta por 17 secretarias, faltam apenas três nomes para completar a lista.

O advogado de Cascavel, Aldo Parzinello, vai responder pela Secretaria de Justiça. O deputado estadual Waldyr Pugliesi (PMDB), que não conseguiu se reeleger no dia 6 de outubro e que estava cotado para a Secretaria de Obras, vai assumir a Secretaria de Transportes. Nessa pasta estará concentrada uma das ações do governo Requião que deve ter a maior visibilidade. Durante a campanha, o governador eleito prometeu reduzir as tarifas de pedágio ou acabar com as concessões de rodovias no Estado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O ex-presidente do Banestado, que disputou uma vaga na Câmara Federal mas também não conseguiu se eleger, Reinhold Stephanes, assume a Secretaria de Administração. A Casa Militar será chefiada pelo capitão Anselmo José de Oliveira, enquanto o gabinete do governador será chefiado por Rodrigo Rocha Loures. O deputado petista Ângelo Vanhoni será o líder do governo na Assembléia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reflexão

‘Londrina é uma cidade impressionante’, diz prefeito Marcelo Belinati

Imagem de destaque
Emergência

Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos

Imagem de destaque
Drenagem de emergência

'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Requião anunciou ainda que o ex-deputado Amadeu Geara (PPS) irá para diretoria do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico do Extremo Sul (BRDE). A outra diretoria do banco destinada ao Paraná será ocupada pelo ex-diretor do Banestado Ricardo Khury, filho do ex-deputado Aníbal Khury.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo