O governador do Paraná, Roberto Requião, divulgou nesta terça-feira (29) sua tradicional mensagem de fim de ano. O pré-candidato do PMDB à presidência em 2010 se mostrou empolgado com o uso da ferramenta de microblogs Twitter, e pediu até ajuda para que seu perfil se torne cada vez mais popular. No ar desde 7 de dezembro, o twitter de Requião possui mais de 100 posts, alguns 'cutucando' adversários políticos como Jaime Lerner e até o presidente Lula.
"Em 2010 estarei twittando. É um meio rápido de comunicação com a população. Me ajude a avançar com esse twitter para que ele nos possibilite mostrar ao Brasil que a seriedade do governo popular vale a pena em nosso País", disse o governador, em um claro discurso de presidenciável.
Ainda na mensagem de fim de ano, Requião aproveitou para divulgar que no próximo dia 5 de janeiro, na Escolinha de Governo, anuncia os critérios e valores para o novo salário mínimo regional. "Vamos chamar sindicatos e deputados para discutir esse mínimo regional, que é um motor de desenvolvimento para o estado".