Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Richa critica "taxas exorbitantes" da Copel

Redação Bonde
16 jun 2011 às 18:33

Compartilhar notícia

- Jonas Oliveira / AENotícias
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador Beto Richa (PSDB) afirmou que não vai permitir cobranças de "taxas exorbitantes" na conta dos consumidores da Copel. A resposta foi dada durante entrevista coletiva ao chegar no aeroporto de Londrina, no final da tarde desta quinta-feira (16).

Richa vai cumprir uma extensa agenda política nesta sexta-feira na região. Pela manhã, o governador lança um empreendimento na Universidade Tecnológica Federal de Londrina. Ele também anuncia criação de uma Colégio Militar na cidade. À tarde, o tucano inaugura uma trincheira sob a ferrovia, em Cambé. Na mesma cidade ele entrega viaturas policiais e assina ordem de serviço para construção de 600 moradias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em Londrina, Beto Richa criticou o problema no período de leitura das contas da Copel, que gerou insatisfação de milhares de consumidores. "Pode ter a certeza que nosso governo se preocupa com a questão social acima de tudo. Não vamos permitir que tarifas públicas no nosso governo sejam exorbitantes, isso eu posso assegurar a todos", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica

Richa também falou do caos na área da saúde de Londrina. O governo estadual anunciou pagamento emergencial por 90 dias dos plantões a distância nos hospitais Santa Casa e Evangélico. "o cidadão quer quer saber de quem é a responsabilidade, se é do prefeito, governador ou presidente da república. Ele quer seu problema resolvido. Nós não vamos fugir das nossas responsabilidades e além disso, se pudermos auxiliar os demais prefeitos do Paraná. Estamos prontos para fazer isso", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo