O governador eleito do Paraná Beto Richa (PSDB) está em Londrina nesta sexta-feira (15) para acompanhar a visita do candidato a presidente José Serra. Em entrevista à rádio CBN, ele falou sobre a possibilidade de redução das tarifas de pedágio no Estado, tema polêmico das campanhas eleitorais.
"Eu acho que é possível chamar os concessionários para uma conversa, sentar na mesa de negociação e fazer prevalecer o interesse público. É possível ter uma tarifa mais justa e acessível, retomando investimentos nestas rodovias pedagiadas", afirmou em conversa com a jornalista Raquel Rodrigues.
Richa ainda prometeu manter os investimentos de quase R$ 20 milhões previstos no orçamento do Estado para a ampliação do aeroporto de Londrina, com a instalação do aparelho ILS, que ampliaria as operações no terminal.
Leia mais:
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
"É impressionante o aeroporto de uma cidade importante como Londrina,não ter condições adequadas para o fluxo de passageiros que pode aumentar muito mais, desenvolvendo cidade e região. Qualquer chuva forte fecha. Dois dias antes da eleição fiquei preso aqui", lembrou o governador eleito.