Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Eleições 2014

Robinson Faria é o novo governador do RN com 54,38% dos votos

Agência Brasil
26 out 2014 às 19:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O candidato do PSD, Robinson Faria, venceu matematicamente a disputa para o governo do Rio Grande do Norte, com 54,38% dos votos válidos. Henrique Alves, do PMDB, ficou com 45,62% dos votos válidos.

Até agora, foram apurados 94,34% das urnas. Os votos brancos somam 3,05% e os nulos, 12,66%. A abstenção está em 17,72%.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Robinson Faria, 55 anos, nasceu em Natal. É advogado, empresário e pai do deputado federal Fábio Faria, vice-presidente da Câmara.


Entrou na política em 1986, quando foi eleito o deputado estadual mais jovem do Rio Grande do Norte. Depois, conquistou mais cinco mandatos consecutivos. Nos dois últimos mandatos, exerceu a presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.


Atual vice-governador do estado, Robinson Faria compôs, nas eleições de 2010, a chapa liderada por Rosalba Ciarlini (DEM). Em 2011, com oito meses de governo, decidiu romper com o grupo político da governadora

Cadastre-se em nossa newsletter

No primeiro turno, Henrique Alves ficou com 47,3% e Robinson Faria com 42% do votos válidos


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas