O senador José Sarney (PMDB-AP) afirmou neste sábado, durante rápida entrevista no Aeroporto internacional dos Guararapes, que o PMDB vai continuar apoiando o governo do presidente Lula porque é um partido de longa tradição na história do Brasil, que sempre esteve a favor da democracia e da luta pelas causas sociais.
"Agora que se encontra no governo um operário, totalmente identificado com as bandeiras sociais, a legenda não fugirá à determinação de estar unida em torno dos interesses do país", afirmou o ex-presidente da República.
Sobre o arquivamento da proposta de aumento dos salários dos congressistas, Sarney disse que o reajuste não seria oportuno, "mesmo porque o funcionalismo público está recebendo um aumento de menos de 1%".
Leia mais:
Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial
TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina
Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná
Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica
O senador José Sarney, que é membro da Academia Brasileira de Letras, veio a Pernambuco a convite do senador José Jorge (PFL) para participar da 1ª edição do Festival de Literatura de Porto de Galinhas, Fliporto, e fará palestra hoje à noite sobre os rumos do romance brasileiro no início do milênio. Ele está escrevendo seu terceiro romance, Solar dos Tarquínios, que será lançado no próximo ano.
Fonte: Agência Brasil