Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Flagrante

Secretário é preso por usar máquinas e funcionários de prefeitura em chácara

Redação Bonde com MP-PR
14 ago 2015 às 17:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um secretário administrativo da Prefeitura de Porto Rico, no Noroeste paranaense, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (13), a pedido da 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Loanda, ao utilizarem máquinas e funcionários da prefeitura para obras em uma chácara particular. O dono da propriedade, localizada no distrito de Relíquia do Norte, também foi preso em flagrante.

De acordo com as Promotorias de Justiça, que tiveram conhecimento das irregularidades por meio de denúncia, o proprietário da chácara utilizava o maquinário público, com a ajuda de funcionários da própria prefeitura, para a construção de um aviário. Todo o trabalho na propriedade particular era coordenado pelo secretário administrativo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No local, foram apreendidos dois caminhões, duas pás carregadeiras, uma motoniveladora e uma caminhonete, todos pertencentes à Prefeitura de Porto Rico. O MP-PR vai instaurar inquérito civil para apurar as responsabilidades dos envolvidos no caso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas