Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2014

Sem campanha na rua, Dilma Rousseff lança WhatsApp

Agência Estado
10 jul 2014 às 18:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha da presidente Dilma Rousseff lançou uma conta no WhatsApp, aplicativo popular de troca de mensagens, imagens, vídeos por celular, para se comunicar com os cidadãos durante a corrida eleitoral. A ferramenta é mais uma iniciativa da campanha de Dilma para tentar suprir, no início da disputa, a ausência da candidata em atos de rua. Ela é a primeira presidenciável a aderir a esse aplicativo.

O usuário que enviar uma mensagem de celular (61) 9688-6503 poderá interagir com os representantes da campanha. O "ZapZap" da Dilma foi lançado pelo site Muda Mais, vinculado à campanha, segundo a assessoria de imprensa da candidata. Ao se cadastrar, a pessoa pode receber mensagens de outros usuários integrantes da rede, formando um grupo de discussão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A equipe Muda Mais desenvolveu uma estratégia de atendimento via WhatsApp, um novo canal de relacionamento que iremos explorar com objetivo de colocar nas suas mãos, literalmente, a resposta para o que você precisa. E quer saber? O retorno dessa atividade tem sido amplamente satisfatório e com ela estreitamos laços com a militância de todo Brasil, além de estar servindo às comunidades digitais com esse novo recurso interativo", diz o texto de apresentação do aplicativo no site.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vida Além do Trabalho

Ato contra 6x1 na Paulista tem xingamento a Nikolas Ferreira e ausência da CUT e PT

Brasília (DF) 13/11/2024 - Explosões são ouvidas perto do STF; prédio é evacuado, uma pessoa morreu. Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Irmão de autor de atentado diz que ele se "deixou levar pelo ódio"

Imagem de destaque

Câmara dá aval a troca de imóveis para novas sedes do Ippul e Codel em Londrina

Imagem de destaque
De passagem pela cidade

Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina


Segundo a assessoria de imprensa da campanha, o aplicativo entrou em fase de testes no dia 3 de julho e começou a distribuir conteúdo regularmente na última segunda-feira, dia 7. Na terça-feira, 8, o presidente do PT e coordenador-geral da campanha de Dilma, Rui Falcão, já tinha dito em entrevista que há uma estratégia para, no primeiro momento da corrida eleitoral, usar as redes sociais para divulgar as ações de Dilma.

Mesmo tendo o maior horário na propaganda eleitoral no rádio e na TV, que só começa a ir ao ar em meados de agosto, Dilma tem usado as redes sociais para abrir um canal de contato direto com as pessoas. A candidata já usa com frequência o Twitter e o Facebook. As redes sociais também têm sido usadas para responder a ataques de adversários políticos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo