Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Sem consenso, DEM vai 'cada um por si'

Redação Bonde
17 mar 2010 às 16:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os membros do Democratas (DEM) desistiram de viajar à Brasília, para reunião com o presidente nacional do partido, Rodrigo Maia. O encontro estava marcado para ocorrer na tarde desta quarta-feira (17), mas não houve consenso entre os partidários.

Alguns cobram aliança com o PSDB, que lança a candidatura do prefeito de Curitiba, Beto Richa. Outros, ligados ao presidente estadual do partido, Abelardo Lupion, querem a coligação com o PDT, de Osmar Dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Oficialmente, o encontro de hoje foi cancelado devido a compromissos de Maia. Mas o próprio Lupion revela que o motivo é outro. "Quando tivermo uma definição do quadro político vamos nos reunir. Antes do dia 3 de abril, não temos como tormar uma decisão. Na verdade, decisão mesmo só depois das convenções de junho. Não acho que este adiamento interfira nos planos eleitorais do partido. Cada um pode trabalhar por quem quiser. Afinal de contas, em 2006, fechamos com o Rubens Bueno, mas o Nelson Justus trabalhou pelo Requião", disse (com site Bem Paraná).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo